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Hipath 3500

produto

Esta solução permite a migração na velocidade ideal para cada usuário, de modo a obter o máximo de retorno dos investimentos, sem abrir mão da transparência de facilidades entre terminais (mesmo que estes sejam de diferentes tipos de tecnologias).

Características
Este equipamento possui arquitetura modular para rack de 19, (com capacidade flexível), podendo atingir a capacidade máxima de 30 troncos ou 44 ramais analogicos ou 48 ramais digitais ( dependendo da configuração do sistema ).
Sua configuração base é 4 ramais analógicos, 8 ramais digitais e 2 portas S0.

Algumas facilidades do sistema:

  • Linhas e ramais analógicos e digitais *
  • LCR - programação para redução de custos
  • Sistema de telefonia móvel - Cordless *
  • Sistema para Call Center *
  • TAC-aplicativo para gerenciamento de contatos *
  • Modem para manutenção remota
  • Total transparência de facilidades
  • Supervisão silenciosa
  • Conferência
  • Bloqueio individual ou central
  • Captura de chamadas
  • Despertador
  • Desvio
  • Identificação de chamadas
  • Rechamada
  • Serviço noturno
  • Sinalização acústica de chamadas

HIPATH 3550

produto

Esta solução permite a migração na velocidade ideal para cada usuário de modo a obter o máximo de retorno dos investimentos sem abrir mão da transparência de facilidades entre terminais, mesmo que estes sejam de diferentes tipos de tecnologias.
Integra os conceitos mais avançados de telefonia IP PBX, oferecendo assim a possibilidade de uma migração suave para as soluções convergentes de voz e dados.

Características:
Possui uma arquitetura modular com capacidade flexível, podendo atingir a capacidade máxima de 30 troncos digitais e 24 troncos analógicos (com a configuração base) ou 30 troncos digitais, 96 ramais analógicos e 8 ramais digitais.
Sua configuração base é de 4 ramais analógicos, 8 ramais digitais e 2 portas SO (ISDN-BR).

Algumas facilidades do sistema:

  • Linhas e ramais analógicos e digitais
  • LCR - programação para redução de custos
  • Sistema de telefonia móvel - Cordless *
  • Sistema para Call Center *
  • TAC, aplicativo para gerenciamento de contatos *
  • Modem para manutenção remota
  • Total transparência de facilidades
  • Supervisão silenciosa
  • Conferência
  • Bloqueio individual ou central
  • Captura de chamadas
  • Despertador
  • Desvio
  • Identificação de chamadas
  • Rechamada
  • Serviço noturno
  • Sinalização acústica de chamadas
  • Sistema de procura de pessoas

HIPATH 3800

produto

Pode atingir a capacidade máxima de 150 troncos ou 384 ramais, totalizando 448 portas (dependendo da configuração do sistema ), 4 Gateways para VoIP (128 canais).

Características:
Pode atingir a capacidade máxima de 150 troncos ou 384 ramais, totalizando 448 portas (dependendo da configuração do sistema ), 4 Gateways para VoIP (128 canais.
Apresenta vantagens competitivas com um conjunto processador e cartão de memória totalmente novos garantindo um ótima performance.

Algumas facilidades do sistema:

  • Linhas e ramais analógicos e digitais
  • LCR - programação para redução de custos
  • Sistema de telefonia móvel - Cordless *
  • Sistema para Call Center *
  • TAC, aplicativo para gerenciamento de contatos *
  • Modem para manutenção remota
  • Total transparência de facilidades
  • Supervisão silenciosa
  • Conferência
  • Bloqueio individual ou central
  • Captura de chamadas
  • Despertador
  • Desvio
  • Identificação de chamadas
  • Rechamada
  • Serviço noturno
  • Sinalização acústica de chamadas
  • Sistema de procura de pessoas

HIPATH 4000

produto

A plataforma convergente de comunicação da família HiPath 4000 é ideal para grandes empresas. A migração suave e a proteção dos investimentos possibilitam que novas soluções e aplicações sejam integradas facilmente e compatíveis com recursos já existentes. As plataformas convergentes IP podem ser instaladas em qualquer ambiente de sistemas. A arquitetura distribuída é administrada centralmente e, portanto, com maior eficiência de custos.

É a escolha perfeita para levar sua empresa ao melhor caminho da comunicação IP, unificando toda a família de facilidades de voz e os benefícios das soluções e aplicações de alto desempenho.

Caracteristicas

Algumas facilidades do sistema:

  • Até 5.760 portas e 12.000 usuários.
  • Arquitetura distribuída com gerenciamento e aplicativos centralizados
  • Sistema de Contact Center com aplicações para Web, integração com Softwares de CRM, atendimento de acordo com a especialização de cada operador, entre muitas outras facilidades *
  • Cabeamento estruturado ou Fibra ótica
  • Sistema de telefonia móvel - Cordless *
  • Total transparência de facilidades
  • Unified Message *
  • Integração do sistema telefônico no computador - Simply Phone *
  • Até 12 conferências simultâneas

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