Grupo IMP
(11) 4225-8626
Voz > Interface Celular e Atendedor

NACCELL FIDELIZADOR / ROTEADOR

produto

NACCELL FIDELIZADOR / ROTEADOR O MAIS COMPLETO E VERSÁTIL SISTEMA DE FIDELIZAÇÃO E ROTEAMENTO DE LIGAÇÕES TELEFÔNICAS.

Analisa, Fideliza, Rotea e Direciona ligações telefônicas objetivando a redução de custos.

A REDECAMP INOVOU O NACCELL FIDELIZADOR/ROTEADOR – REDECAMP, que já era o mais completo sistema no mercado em termos de disponibilidades de funções e flexibilidade de programação, com novo Software e Hardware, ganhou novas funcionalidades e está mais completo.

Além da transparência total nas ligações locais, e da sua principal função que é a REDUÇÃO dosCUSTOS da COMUNICAÇÃO através da fidelização da operadora nas ligações de longa distância e do roteamento das ligações para redes celulares (versão antiga), a nova versão trás grandes novidades:

TELEPROGRAMAÇÃO: Através de um modem(*), conectado a um microcomputador remoto, é possível a leitura da programação, a reprogramação, o bloqueio e desbloqueio do aparelho, ler e conferir seu número de série, ligar e desligar o FIDELIZADOR, sem o deslocamento de um funcionário para executar tais funções.

SOFTWARE de GERENCIAMENTO dos CLIENTES: Esse software, além de executar de forma automática a teleprogramação, cria arquivos de cadastro e status de cada cliente e as características funcionais do seu fidelizador.

SOFTWARE de GERENCIAMENTO do STATUS de cada FIDELIZADOR: Permite controlar a situação de cada fidelizador instalado nos clientes, ativados e desativados, disponíveis na empresa, de posse dos instaladores / vendedores ou em manutenção, auxiliando assim o controle interno dos mesmos.

Alem de toda flexibilidade descrita acima, o NACCELL FIDELIZADOR / ROTEADOR – REDECAMP pode também ser usado em ‘LINHAS TELEFÔNICAS ECONÔMICAS’ permitindo assim saídas de ligaçõesINTERURBANAS e/ou CELULARES e outras, direcionando-as a um prestador de serviços de terminações de ligações telefônicas.

CARACTERÍSTICAS BÁSICAS DO NACCELL FIDELIZADOR / ROTEADOR:

- Pode ser usado tanto em circuitos de linhas fixas tronco como em ramais analógicos, fazendo roteamentos distintos dependendo do número discado, ex: bloqueio de ramal por usuário, bloqueador telefônico para determinados números (celular, interurbano, etc.) com senha de liberação ou by-pass;

- 45 linhas de programação para alteração de comandos do número discado, acréscimos e supressões de dígitos, inserções de pausas, troca de operadoras, adequação do sistema a toda e qualquer necessidade do cliente;

- 4 rotas distintas, sendo 3 rotas para até 3 tipos de tratamentos diferentes para o número discado mais 1 rota de fidelização, permitindo assim tratamentos para prefixos de locais diferentes, ex: operadora 1 para a região ‘x’ e operadora 2 para região ‘y’;

- Disponibiliza ‘tabela de exceções’ para não execução das funções das rotas para os números telefônicos contidos na lista das exceções;

- Direciona ligações para centrais de comutação de menor custo;

- Efetua ligações pré-programadas - Hot line (**);

- Teleprogramação via PC (*);

- Programação por Aparelho Telefônico convencional (**);

- Fácil instalação (Plug and Play);

- Alimentação através da linha telefônica analógica ou uso de fonte externa para ramais 12V ou linhas terminação de linhas telefônicas;

- Software centralizado de programação e tele-controle(*) dos fidelizadores, com senha de acesso;

  • Software de gerenciamento das instalações
  • Cadastro dos clientes usuários e suas características individuais de programação;
  • Controle do status dos equipamentos:
  • Controle do número de série do equipamento;
  • Informações das instalações;
  • Histórico do uso dos equipamentos e dos clientes.

(*) Modem comercializado à parte

(**) Versão específica

Interface celular RedeCamp

produto

A INTERFACE CELULAR NACCELL RURAL ou Estação Remota Celular foi desenvolvida para permitir a comunicação celular com características de telefonia fixa em áreas onde existem restrições ou inexistência da rede de telefonia fixa

A Interface NacCell Rural possui características funcionais e técnicas que pemitem usá-la com aparelhos telefonicos convencionais, extensões, identificação de chamadas (BINA), acesso a Internet, envio e recepção de fax analógico e digital.

A Interface NacCell Rural ou Estação Remota Celular utiliza módulos celulares nas tecnologias CDMA e GSM e possui as seguintes funcionalidades:

Estação Remota Fixa / Celular (STFC);
“Ring" em até 4 extensões (ramais) internas;
Conexão como linha fixa de pabx;
Fonte de alimentação com carregador de bateria (nobreak);
Proteções internas contra sobrecargas de rede e atmosféricas;
Identificador de chamada (BINA);
Acesso a Internet e Fax digital;
Envio e recepção de Fax analógico nas tecnologias GSM e CDMA.

Atendedor Digital

produto

O Atendedor Digital Automático ADA-120/300 é um equipamento concebido para realizar toda tarefa de atendimento e encaminhamento de chamadas telefônicas sem a necessidade direta de uma operadora. Basta ligá-lo ao ramal atendedor de sua central PABX para que as ligações telefônicas em sua empresa sejam encaminhadas de modo automático sofisticado e eficiente.

NACCELL MCI QUADBAND

produto

É uma interface celular que permite a comunicação celular/celular entre ramais internos de um PABX e aparelhos celulares externos possibilitando assim redução nos custos das comunicações das empresas.

O NacCell MCI Quadband opera na tecnologia celular GSM e permite o uso de chips de qualquer Operadora Celular que opere nas frequências 850, 900, 1800 e 1900Mhz possibilitando assim ao usuário a escolha e/ou a troca e migração simples e rápida, somente com a troca do chip, para a Operadora de Telefonia Celular que melhor lhe convier sem a necessidade da troca da Interface Celular.

As Interfaces Celulares podem ser entregues em sub-bastidores com capacidade de até 12 interfaces cada, para serem instaladas em racks padrão de 19'. Podem também serem entregues em gabinetes individuais ou em sub-gabinetes de até 4 interfaces. Podem ser usadas também em conjunto com Conversores Digitais ou Analógicos para Canais E1 R2 ou ISDN.

A Interface Celular NacCell MCI Quadband é um produto homologado pela ANATEL.

FUNÇÕES DISPONÍVEIS:

  • Leds de sinalização
  • Medição de sinal celular
  • Controle de ganho de áudio
  • Tabelas de bloqueios, habilitações e temporização de chamadas
  • Hot Line
  • Callback irrestrito e por agenda
  • Identificador de chamada – “BINA”(*)
  • Conversores analógicos – E1 – R2/ISDN(*)
  • Transmissão de dados GPRS e Fax digital(*)
  • Inversão de Polaridade (tarifação e desbloqueio)

NACCELL RPT - Amplificador de Sinal Celular

produto

O NacCell RPT, captura o sinal de rádio celular externo ao edifício ou estabelecimento amplificando esse sinal e leva-o através de antenas internas para áreas ou salas com deficiencia de sinal.

O NacCell RPT através de uma antena externa direcionada a uma ERB (Estação Rádio Base) da Operadora Celular especifica desejada, captura o sinal de rádio celular externo ao edifício ou estabelecimento amplificando esse sinal e leva-o através de antenas internas para áreas ou salas com deficiencia de sinal, tais como: galpões, escritórios, hotéis, fábricas, restaurantes, shopping, salas vips, etc.

O NacCell RPT pode operar nas frequências de 850, 900, 1800 e 2100 Mhz atendendo todas as bandas (separadamente) disponíveis na tecnologia GSM.

O NacCell RPT deverá ser utilizado um para cada frequência desejada.

O NacCell RPT amplifica sinal também para as redes CDMA e Nextel

NACCELL MCI RTR

produto

O NACCELL MCI RTR é um Sistema Roteador/Gerenciador de Comunicação. Desenvolvido pela RedeCamp, o NacCell MCI RTR destina-se a rotear e gerenciar as saídas das comunicações de empresas, escritórios e residências, direcionando-as para os canais mais econômicos desejados pelo usuário com objetivo de redução de custos.

O NacCell MCI RTR - Gerenciador de Comunicação, gerencia e roteia as ligações saintes das empresas, escritórios e/ou residências, direcionando-as automaticamente para os canais escolhidos e definidos pelo usuário como os mais convenientes e/ou econômicos, com objetivo de redução dos custos de comunicações.

Com o NacCell MCI RTR o usuário pode optar pelo uso de Operadoras fixas e/ou celulares diferentes para saídas de suas ligações de acordo com os planos oferecidos pelas mesmas, ex.: Operadora A disponibiliza boas tarifas para ligações locais e celulares; Operadora B disponibiliza melhores tarifas para ligações interurbanas e internacionais. O NacCell MCI RTR define automaticamente, pelas características de cada ligação, para qual Operadora deve destiná-la.

O NacCell MCI RTR pode gerenciar até 3 canais alternativos de saídas das ligações segundo os seus destinos e conveniências; um canal para saída pela rede de telefonia fixa, um canal de saída pela rede de telefonica celular (quando conectado a uma interface celular) e uma canal para saída pela Internet (quando conectado a um ATA).

Qualquer outra combinação a exemplo de: saída por duas Operadoras Fixas e uma Celular ou duas Celulares e uma IP, etc.

NACCELL MCI RURAL

produto

A INTERFACE CELULAR NACCELL MCI RURAL ou Estação Remota Celular foi desenvolvida para permitir a comunicação celular com características de telefonia fixa em áreas onde existem restrições ou inexistência da rede de telefonia fixa.

A Interface NacCell MCI RURAL possui características funcionais e técnicas que pemitem usá-la com aparelhos telefônicos convencionais, extensões, identificação de chamadas (BINA), acesso a Internet, envio e recepção de fax analógico e digital.

A Interface NacCell MCI RURAL ou Estação Remota Celular utiliza módulos celulares nas tecnologias CDMA e GSM e possui as seguintes funcionalidades:

  • Estação Remota Fixa / Celular (STFC);
  • “Ring" em até 4 extensões (ramais) internas;
  • Conexão como linha fixa de pabx;
  • Fonte de alimentação com carregador de bateria (nobreak);
  • Proteções internas contra sobrecargas de rede e atmosféricas;
  • Identificador de chamada (BINA);
  • Acesso a Internet e Fax digital;
  • Envio e recepção de Fax analógico nas tecnologias GSM e CDMA.

NACCELL MCI SIGA-ME

produto

A INTERFACE CELULAR NACCELL MCI RURAL ou Estação Remota Celular foi desenvolvida para permitir a comunicação celular com características de telefonia fixa em áreas onde existem restrições ou inexistência da rede de telefonia fixa.

A Interface NacCell MCI RURAL possui características funcionais e técnicas que pemitem usá-la com aparelhos telefônicos convencionais, extensões, identificação de chamadas (BINA), acesso a Internet, envio e recepção de fax analógico e digital.

A Interface NacCell MCI RURAL ou Estação Remota Celular utiliza módulos celulares nas tecnologias CDMA e GSM e possui as seguintes funcionalidades:

  • Estação Remota Fixa / Celular (STFC);
  • “Ring" em até 4 extensões (ramais) internas;
  • Conexão como linha fixa de pabx;
  • Fonte de alimentação com carregador de bateria (nobreak);
  • Proteções internas contra sobrecargas de rede e atmosféricas;
  • Identificador de chamada (BINA);
  • Acesso a Internet e Fax digital;
  • Envio e recepção de Fax analógico nas tecnologias GSM e CDMA.

NACCELL DIGITAL SIP - Interface Celular Digital

produto

O NacCell Digital SIP é a mais nova geração de sistemas na linha de produtos ‘Interfaces Celulares Redecamp’ destinada a área de Terminações Celulares para a Telefonia IP. É uma família de Gateways VoIP/GSM para interação de soluções de Telefonia IP e Telefonia Celular pela conversão dos protocolos de comunicação VoIP -> GSM -> VoIP.

O Sistema NacCell Digital SIP é destinado a soluções de integração das redes de Comunicação IP (VoIP) com as redes de Telefonia Celulares através de Gateways Celulares visando a redução dos custos das comunicações. O Naccell Digital SIP permite a integração direta com a Telefonia IP (VoIP), sem conversões nem transferências, permitindo assim uma solução rápida, segura e flexível nas comunicações com terminação ou originadas pela rede de Telefonia Celular com excelente qualidade de áudio e um baixo custo operacional e de uso.

O protocolo SIP administra o tráfego de dados, incluindo áudio e imagem, entre o Gateway Celular da Redecamp e um dispositivo gerador ou receptor da comunicação que pode ser um PABX IP, um ATA, um Conversor DECT/IP ou um Software de PC do tipo ‘X-LITE’

O NacCell Digital SIP é um equipamento modular, de 1, 2, 4 e 8 portas, e de configurações flexíveis atendendo as necessidades das comunicações entrantes e saíntes do tráfego celular de empresas de qualquer porte, possibilitando às empresas desfrutar da redução de custos concedidos por acordos corporativos com empresas de telefonia celular.

O Sistema dispõe de módulos celulares ‘quadband’ que permite o uso de chips de qualquer Operadora e também ‘chips’ de mais de uma Operadora no mesmo gateway.

De fácil implantação, o NacCell Digital SIP é fornecido com um software de configuração amigável que permite gerenciar os gateways, local ou remotamente, em tempo real.

O NacCell Digital SIP pode concentrar todas as chamadas de saída e de entrada de comunicações celulares em um único local da empresa ou pode estar distribuído em vários locais remotos através de um PABX IP local ou mesmo em uma simples conexão de rede Ethernet da empresa segundo sua conveniência de custos ou de condições vantajosas oferecidas pelas operadoras.

Como solução complementar ao sistema NacCell Digital SIPa Redecamp disponibiliza um sistema Gerenciador de ‘chips’ denominado NacCell SIM Switch.

Com esse sistema é possível concentrar todos os ‘chips’ da empresa, que deveriam estar instalados nos Gateways remotos, em um único local facilitando assim a sua administração e gerenciamento.


© - IMP Teleinformática - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Digital UP